sábado, 8 de setembro de 2012

Doce Mila

Pessoal,

Essa garota é a Mila, uma loirinha deliciosa que eu conheci que é a dona de um dos pezinhos mais lindos que eu já provei. Ela calça 36 e diz que suas cores favoritas para pintar seus pezinhos é o vermelho e outras cores escuras que realmente deixam eles um tesão. Suas solinhas macias são perfeitas para um footjob, e em um final de semana do mês passado me deliciei muito nestes pezinhos. A Mila se mostrou muito talentosa e me fez gozar várias vezes naqueles pezinhos branquinhos cheirosos. Como a Mila sabe que eu adoro pés ela fez questão de usar uma sandália verde sexy para este ensaio. Espero que curtam as fotos dos pés da Mila e o video do footjob no final.









                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário