quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Footjob da Vivi

Meus amigos, boa noite.

Eis que estou pelo Centro da Cidade ontem dia 03 resolvendo alguns problemas e um amigo meu me liga. Conversa vai, conversa vem, ele me deu a dica de uma menina maravilhosa chamada Vivi..
Não deu outra, aproveitei que estava por ali e liguei para Vivi que por minha sorte, estava disponível naquele horário pois já eram quase 18:00.  No telefone eu havia comentado pra Vivi que eu era tarado por pezinhos, ela me falou - Então acho que você não vai se arrepender! - foi a deixa para eu correr para encontrá-la.
Quando cheguei ao apartamento, fui recebido por uma loirinha linda de 23 anos, de 1,65 de altura, cabelos loiros, olhos castanhos, aparelho nos dentes que deixou ela uma gracinha, e uns pezinhos absolutamente perfeitos, tamanho 35, pintados de esmalte clarinho exibindo uma tatuagem no pé direito e com uma solinha...ahhhhh que fico até sem ar de lembrar. Fomos para o quarto, tomamos banho e a Vivi começou a me instigar com o pezinho passando eles no meu peito, rosto e boca, enquanto já passava lubrificante nas mãozinhas e iniciava uma gostosa masturbação enquanto eu chupava cada dedinho e cada centímetro daquela solinha macia e cheirosa. Depois de uns 30 minutos eu já estava segurando horrores para não gozar, e pedi para ela me masturbar com aqueles pezinhos delicados. A Vivi no início não levou muito jeito, mas depois um tempo parecia que já fazia aquilo a anos; detalhe, era a primeira vez dela :).
Estava com tanto tesão que eu gozei forte não caindo quase nada nos pezinhos dela, nos despedimos, ela disse que adorou a experiência e voltei para casa feliz e satisfeito com a lembrança daquelas duas obras de arte de tamanho 35.



12 comentários:

  1. Que pé lindo, adoro esses moreninhos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os pezinhos dela são uma delicia. Obrigado pela visita

      Excluir
  2. Rapaz...esse é o blog que faltava na rede...simplesmente sensacional!!! Continue postando fotos e, principalmente, videos...Se puder deixar o audio seria melhor ainda, ainda mais se as gatas falarem alguma coisa durante "O ato" ajudarei na divulgação do blog. Parabéns! Orgulho dos podólatras rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeado pelos elogios. Fica dificil colocar audio nos videos pois o blog tem algumas limitações pois o tamanho do video na conversao fica deveras grande. Tentarei fazer um proximo com audio e ver o que vai dar. Fico feliz pelo apoio! abs

      Excluir
  3. Simplemente perfeito cara... Vc é uma inspiração a todo podolatra!! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Show o video..
    Pezinho maravilhoso
    Posta mais videos destes.
    Abç
    Antunes

    ResponderExcluir
  5. Perfeito maravilhoso,, mas uma sugestão, poderia antes do footjob filmar um close das solas das moças.....

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro o video !!! Pezinhos MUITO LINDOS. Voce tem o contato dela ? abraçoss

    ResponderExcluir
  7. Parabens amigo. SHow de bola. Onde essa maravilha atende, passa o contato dela, compartilha com os companheiros. abs

    ResponderExcluir