quarta-feira, 5 de junho de 2013

Footjob da Rubi


Olá amigos e amigas podólatras de plantão! Depois de algum tempo voltei hehehe

Recentemente voltando de mais uma viagem de trabalho fui tomar umas cervejas com uns amigos no Centro do Rio. Lá pelas tantas, me despeço deles e rumo para um Termas que aprecio muito pelo seu seleto portifólio de belas mulheres e belos pezinhos. Cheguei umas 22:00, me dirigi ao bar e pedi uma dose de uísque. Me diriji ao salão e fiquei sentado curtindo meu 12 anos e olhando o movimento, claro sempre olhando os pezinhos das meninas. Meio hora depois me dirigi ao banheiro e me deparo com uma morena de 1,70, pele branquinha e um sorriso encantador, logo devolvi o sorriso e ela se apresentou pra mim. Rubi é seu nome. Olhei ela de cima abaixo, que mulher maravilhosa e que pezinho deslumbrante ela tinha com unhas bem pintadinhas de clarinho em cima de um salto preto que deixava seus pezinhos mais deliciosos. Convidei ela para sentar, pedi outra dose de uísque e ela um suco. Conversamos algumas frivolidades e disse a ela que ela tinha um pezinho absolutamente encantador e que eu morria de tesão em pezinhos daquele tipo. Ela logo aproximou o pezinho perto de mim e retribuiu o elogio dizendo que tinha um cliente dela podólatra que os adorava chupá-los e fazer "outras coisas"neles. Logo perguntei - Que tipo de outras coisas? ela respondeu - Que eu passe os pezinhos no pau até gozar, essas coisas! . Bingo! uma das coisas que eu dou sorte é com mulheres que sabem tratar bem os podólatras rsrsr. Disse a ela - Eu tô doido para me acabar nesse pezinho lá em cima!. Marquei o programa e subi com a Rubi. Logo que chegamos no quarto tomamos banho e eu ataquei aqueles pezinhos. O que mais me impressionou foi a solinha hiper macia da Rubi, chupei cada dedinho dos pezinhos dela enquanto ela me chupava no ponto certo. Estava com muito tesão e logo pedi para ela usar aqueles pezinhos e me masturbar até eu gozar. Ela obedeceu e fiz um video da sessão. O que me deu mais raiva foi a bateria do meu celular ter acabado antes de eu gozar, mas consegui filmar bastante coisa dos pezinhos dessa gata maravilhosa. Espero que curtam!



15 comentários:

  1. olaaa meu nome é Rafael , sou podolatra também , moro na ilha do governador, rio de janeiro , você é de que lugar no rio?

    ResponderExcluir
  2. Excelente, meu camarada. Sempre com ótimos materiais! Valeu, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz, fica ligado que estarei colocando novidades em breve! um forte abraço!

      Excluir
  3. Joao que delicia de Pezinhos..
    Show
    Quando eu for para o Rio preciso conhecer estes lugares maravilhosos que voce vai..
    Seus videos sao nota 10.
    Abç
    Anttuness

    ResponderExcluir
  4. Muito bom pena q o celular te deixou na mão né. Mais belo trabalho.Saudações João

    ResponderExcluir
  5. ai joao muito bom seus videos amigo da uma olhada nos meus tambem abrass !! http://xhamster.com/user/jonesolass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jones, ja conhecia os seus videos. Que tesao sao os pes da sua namorada! parabens

      Excluir
  6. cade seus videos sumiu poxa :(

    ResponderExcluir
  7. FAla fera blz, meu nome e piter Anderson e tenho um site chamado Arte Fetiche por Pés da uma olhadinha e ve se vc curte,

    http://footfetishartwork.webnode.com.br/
    Aqui poderá encontrar algumas amostras dos meus trabalhos ( Ilustrações, Sketches, Páginas de HQs ). Sempre com o tema da Podólatria Arte Fetiche por Pés, Fiquem a vontade para comentar ou me enviar e-mail.

    ResponderExcluir
  8. As Carrie & Ashlyn are on their way to a photo shoot they foolishly throw their keys & phone into the mud. After a short squabble they finally agree to retrieve the items together and began to make their way into the mud pit. The true dangers become apparent when they start to sink. Struggling only makes it worse. Click here to watch full clips

    ResponderExcluir
  9. amo ver este video...
    quando vai postar novos videos e fotos das gatas?
    abc
    anttuness

    ResponderExcluir
  10. Solinhas e footjob maravilhoso
    Posta mais videos ..
    faz tempo que nao posta news.
    Abç
    Anttuness

    ResponderExcluir